TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sexta, 30 de julho de 2021
Policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na tarde desta quinta-feira (29/07), uma mulher, 39, por tráfico de entorpecentes, no bairro Coroado 3, zona leste de Manaus.
Por volta de 16h15, as equipes efetuaram incursão no Beco Colibri, com o objetivo de prevenir e evitar o tráfico de entorpecentes, e durante a ação foi identificada uma mulher em atitude suspeita, com uma bolsa.
Na abordagem, os policiais localizaram e apreenderam uma porção média com aspecto de cocaína, 19 porções com características de maconha e 27 porções com aspecto de oxi, além de um aparelho celular e uma balança de precisão. A guarnição da viatura 6152 conduziu a envolvida, juntamente com o material apreendido, ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncia – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.
FOTO: Divulgação/PMAM
Informações para a Imprensa: PMAM - Diretoria de Comunicação Social – DCS / (92) 98842-1841.
sexta, 30 de julho de 2021
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular