TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
terça, 26 de dezembro de 2023
Brinquedos foram distribuídos para as crianças da Comunidade Novo Mundo, na zona leste.
Uma ação solidária despertou sorrisos e euforia nas crianças moradoras da Comunidade Novo Mundo, bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus. Na manhã da véspera de Natal (24/12), a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) realizou distribuição de brinquedos às crianças locais.
Segundo o subcomandante-geral da PMAM, coronel Thiago Balbi, a ação ocorreu como forma de firmar a missão institucional de servir e proteger, que se fortalece neste período em forma da fraternidade e celebração do nascimento do menino Jesus.
“É um pequeno, mas nobre gesto, que fazemos como instituição Polícia Militar do Amazonas. Para enfatizar que, o nosso papel vai além da atividade operacional, abrange uma polícia com papel social e de proximidade com a sociedade”, enfatizou.
A iniciativa da ação foi do comandante da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), major Marcelo Paulino; e contou com as presenças do subcomandante-geral da PMAM, coronel Thiago Balbi; e dos comandantes do Batalhão Leste e de Policiamento Metropolitano (CPM), tenente-coronel Wener Vieira e tenente-coronel Otacicleide Pereira, respectivamente.
terça, 26 de dezembro de 2023
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular