TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quarta, 09 de setembro de 2020
Policiais do 8º BPM detém foragido de Justiça no município Santo Antônio do Içá
Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), detiveram na manhã desta quarta-feira (09/09), durante Operação Hórus, um homem de 36 anos foragido de justiça na rua Silvio Pinto Ribeiro, Centro, no município de Santo Antônio do Içá, distante a 879 km de Manaus.
A equipe em patrulhamento ostensivo foi acionada via linha direta para averiguar uma denúncia anônima, onde foi informado que havia um cidadão hospedado em um hotel da cidade com atitudes suspeitas.
Os policiais foram ao local e constataram um mandado de prisão em aberto contra o cidadão, pelo juiz da Comarca de Tabatinga, sendo detido e conduzido para 53ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para procedimentos de Polícia Judiciária.
Foto: Divulgação/PMAM.
Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841
quarta, 09 de setembro de 2020
Polícia Militar do Amazonas localiza veículo roubado em Manaus ...
quarta, 26 de fevereiro de 2025
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular