SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Policiais militares da 30ª Cicom realizam operação Ocupação Zona Leste

segunda, 11 de outubro de 2021

A ação ocorreu nos bairros Jorge Teixeira, Santa Inês, Nova Floresta e Val Paraíso 

 

Neste domingo (10/10), policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), realizaram a operação Ocupação Zona Leste, com o objetivo de reprimir e prevenir roubos e furtos naquela área da cidade. 

 

A ação ocorreu nos bairros Jorge Teixeira, Santa Inês, Nova Floresta e Val Paraíso. Durante a operação foram montadas barreiras itinerantes, abordagens a pedestres e veículos, além de policiamento ostensivo em becos e vielas para combater a criminalidade e aumentar a sensação de segurança da população. 

 

Ao todo, 16 policiais militares participaram da operação. A ação acontece em áreas de bairros com grande incidência de denúncias relacionadas ao tráfico de drogas e outros crimes. 

 

FOTOS: Divulgação/PMAM

 

Informações para a imprensa: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM): 3652-2092

 

segunda, 11 de outubro de 2021



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR