TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quinta, 24 de março de 2022
Na manhã de quarta-feira (23/3), em solenidade Militar, policiais militares do efetivo do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM), receberam homenagem e honrarias do Comandante do Departamento de Polícia Amazonas, em Letícia, na Colômbia, coronel William Javier Lara Avendaño.
A homenagem se deu em forma de agradecimento do comandante de Letícia, pelo bom desempenho dos policiais militares, o 1° sargento Tenazor, 2° sargento Glebyson, 3° sargento Ribeiro, 3° sargento Kiev e cabo Halle, na captura de um infrator procurado pela Interpol, que estava em uma comunidade indígena pertencente ao município de Tabatinga (distante 1.108 quilômetros de Manaus).
FOTO: Divulgação/PMAM
Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
quinta, 24 de março de 2022
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular