TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sexta, 12 de agosto de 2022
As reuniões trataram sobre questões de segurança pública e as demandas dos comunitários
Policiais militares da 17ª e 21ª Companhias Interativas Comunitária (Cicoms), realizaram em distintas ações, reuniões comunitárias no último final de semana, nas zonas centro-oeste e centro-sul da capital.
Na sexta-feira (08/07), o Capitão PM Vitor Moraes, comandante da 21ª Cicom realizou uma reunião comunitária na Escola Estadual Fueth Paulo Mourão. Durante a visita, o comandante tratou com os pais e mestres e a gestora da unidade, para avaliar as ações que foram adotadas pela polícia militar e o retorno das aulas presenciais na unidade escolar, coletado quais as necessidades tanto da escola quanto dos moradores da comunidade que ali estavam.
No sábado (09/07), uma equipe da 17ª Cicom participou de reunião com os líderes e representantes dos conjuntos residenciais Belvedere, Versailles, Campos Elíseos, Flamanal e Vista Bela. Durante a ação foram ouvidas as demandas dos comunitários presentes, bem como apresentado o novo modelo de funcionamento do projeto na área 10ª e 17ª Cicom. Por fim, os contatos funcionais do comandante e do supervisor de área foram repassados, estreitando ainda mais os laços entre a comunidade e as forças policiais.
Em outra ação, o Capitão PM Leonardo Leal, comandante da 17ª Cicom participou de visita ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e entrou em contato com a gestora da unidade, a qual informou a ocorrência de diversos furtos que ocorreram na unidade de atendimento social. Na ocasião foram discutidas questões relativas à segurança pública e disponibilizados os contatos funcionais do comandante e do supervisor de área.
Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
Estagiária em Jornalismo: Marcela Estrella
FOTO: Divulgação/PMAM
Mais informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) 98842-1841
sexta, 12 de agosto de 2022
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular