SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Três homens são presos por tráfico de drogas

sexta, 12 de agosto de 2022

As ocorrências foram registradas nas zonas leste, sul e oeste

 

Ações diferentes ocorridas entre a sexta (15/07) e o sábado (16/07) resultaram na prisão de três homens, sendo um de 20 anos e outros de idades não informadas, por tráfico de entorpecentes nas zonas leste, sul e oeste. As ocorrências foram registradas pelas 28ª, 2ª e 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Por volta das 22h30, a equipe da 28ª Cicom, recebeu denúncia via linha direta relatando que infratores estavam comercializando substâncias entorpecentes no Beco Cristo, Colônia Antônio Aleixo. No local, um indivíduo foi encontrado em posse de 45 trouxinhas de cocaína, uma porção de maconha e R$ 82 em espécie. O caso foi apresentado no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Já no Morro da Liberdade, um infrator foi abordado em um veículo Ônix, de cor branca, de placa QZJ 7G38.Durante a revista, foram apreendidos um revólver calibre .38, com 4 munições intactas; um celular e três porções de cocaína. A ocorrência foi finalizada no 1º DIP. 

Por fim, na rua Cruzeiro do Sul, Compensa 2, um homem foi preso pelos policiais da 8ª Cicom com 55 trouxinhas de cocaína.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Jornalista: Dany Rezende
FOTO: Divulgação/PMAM

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
 

sexta, 12 de agosto de 2022



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR