SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Ações policiais prenderam 19 pessoas no Amazonas, nas últimas 24h

terça, 09 de maio de 2023

Armas, munições, dinheiro e drogas também foram tirados de circulação durante as ações 

Entre a manhã de segunda-feira (08/05) e as primeiras horas desta terça-feira (09/05), 19 pessoas foram presas e dois adolescentes foram apreendidos durante ações da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM). As prisões e apreensões foram efetuadas em Manaus e nos municípios de Coari, Envira, Guajará, Maués, Manacapuru e Tabatinga.

Ao todo, as equipes policiais tiraram de circulação, sete armas de fogo, 43 munições, R$48,00 em espécie e cerca de 238 porções de entorpecentes. A maioria das prisões ocorreu por suspeita dos presos terem envolvimento em crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo e tráfico de drogas.

No bairro Novo Israel, na zona oeste de Manaus, policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem, de 22 anos, e apreenderam um adolescente, de 16 anos, por ato infracional análogo ao crime de roubo. O crime ocorreu no coletivo da linha 455, na Av. Torquato Tapajós. Eles foram conduzidos para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Policiais militares da 8ª Cicom prenderam dois homens, com idades entre 25 e 26 anos, pelo crime de tráfico de drogas, no bairro Compensa, zona oeste da capital. Com a dupla, os policiais apreenderam sete porções de maconha, 73 trouxinhas de oxi e 74 trouxinhas de cocaína. Os suspeitos foram levados para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Interior

No município de Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus), policiais militares prenderam um homem, de 21 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Em posse do suspeito foram apreendidos uma pistola, de calibre 40, um revólver, de calibre 38, seis munições intactas, e duas motos. O suspeito foi encaminhado a 4ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).


FOTOS - Divulgação/SSP-AM

terça, 09 de maio de 2023



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.