TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quinta, 05 de agosto de 2021
Em ação no bairro Cidade Nova, na zona norte de Manaus, policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam um adolescente de 15 anos e detiveram três homens, de 19, 22 e 26 anos, por porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor, na noite da última quarta-feira (04/08).
A ação ocorreu por volta das 23h20, durante abordagem feita pela equipe da viatura 6077 a um carro modelo Renault Kwid Zen 10 MT, de cor branca e placas QZW3F78, no qual quatro indivíduos circulavam na avenida Padre João Ribeiro, no conjunto Canaranas, no bairro Cidade Nova. O condutor do veículo ignorou os sinais sonoros de parada emitidos pela viatura e fugiu, sendo acompanhado pelos policiais.
Os militares solicitaram apoio às demais equipes da área e conseguiram interceptar o veículo, após montar um cerco. Durante buscas, os policiais encontraram e apreenderam com um dos homens uma arma de fogo do tipo revólver, de calibre 38, com numeração suprimida e contendo quatro munições intactas do mesmo calibre, além de um aparelho celular e R$ 27 em espécie.
Os quatro ocupantes do veículo receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com a arma apreendida, para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde permaneceram à disposição da justiça.
Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
FOTO: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
quinta, 05 de agosto de 2021
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular