Aluno do Colégio Militar da PMAM conquista 1º lugar em Campeonato de Kart do Amazonas

sexta, 26 de julho de 2024

O aluno do Colégio Militar da Polícia Militar (CMPM I), Dylan Holanda, foi recebido com honras, na manhã desta sexta-feira (26/07), pelo subcomandante geral da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), coronel PM Thiago Balbi, no Comando Geral, localizado no bairro Petrópolis, zona sul de Manaus. Dylan, que é estudante do 8° ano, conquistou o primeiro lugar na categoria novato do Campeonato Amazonense de Kart.

Durante a recepção, o subcomandante-geral da PMAM, coronel Thiago Balbi, parabenizou Dylan pela vitória e ressaltou a importância do apoio institucional ao desenvolvimento de talentos dentro e fora das salas de aula.

"É com imenso orgulho e satisfação que parabenizo nosso aluno. Esta vitória não é apenas um testemunho do seu talento e dedicação, mas também reflete os valores de disciplina, perseverança e excelência que promovemos em nossa instituição. Ver um de nossos alunos se destacar em uma competição tão desafiadora nos enche de orgulho e reforça nosso compromisso com a formação integral dos jovens. Estamos todos muito felizes por sua conquista e certos de que este é apenas o começo de uma trajetória brilhante. Parabéns por este grande feito e continue a nos inspirar com seu exemplo," declarou o coronel Balbi.

A trajetória de Dylan no karting, e a recente vitória, reforça o compromisso do CMPM I em fornecer uma educação de qualidade que vai além do ensino acadêmico, englobando também o desenvolvimento esportivo e pessoal dos alunos.

Dylan Holanda, que nos últimos anos vem se destacando nos campeonatos de kart, iniciou a paixão pelo esporte em pistas localizadas em shoppings da cidade. O que começou como uma diversão, transformou-se em uma verdadeira modalidade esportiva, na qual Dylan tem se dedicado intensamente. Ele atribui a conquista aos ensinamentos de disciplina e determinação que recebe no Colégio Militar.

"Participar e vencer este campeonato é um sonho realizado e vou me esforçar para os próximos. Os valores de disciplina e foco que aprendi no CMPM I foram essenciais para o meu sucesso nas pistas. Estou muito agradecido por todo o apoio que recebi."

A subdiretora do CMPM I, capitão PM  Gabriela Moura, expressou a satisfação e orgulho pela conquista de Dylan. "É extremamente gratificante ver um de nossos alunos alcançar um resultado tão expressivo em uma competição esportiva. No CMPM I, valorizamos tanto o incentivo acadêmico quanto o esportivo, pois acreditamos que ambos são fundamentais para o desenvolvimento integral de nossos estudantes", afirmou a capitã.

Fotos: Divulgação/PMAM

Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas (92) 98842-1841 e Tenente-Coronel PM Selma (92) 99219-8555.

sexta, 26 de julho de 2024