TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sábado, 25 de setembro de 2021
Uma pistola 840 com munições foi localizada pela Polícia Militar
Um homem de 40 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo na sexta-feira (24/09), pelos policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na rua Valentim Bocas, bairro Ouro Verde, zona leste de Manaus.
A guarnição da viatura 6156 foi acionada por populares que denunciaram um homem portando uma arma, informando que ele usava camisa listrada e calça jeans. Os denunciantes também indicaram a direção tomada pelo indivíduo.
Os policiais realizaram rondas e localizaram o suspeito portando uma pistola 840 com munições e um carregador. A ocorrência foi registrada no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncia – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.
FOTO: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
sábado, 25 de setembro de 2021
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular