SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Após denúncia, Polícia Militar do Amazonas prende em flagrante homem por agressão a mulher e adolescente

sexta, 17 de outubro de 2025

Vítimas seriam parentes do agressor e apresentavam hematomas em parte do corpo

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu em flagrante um homem, de 67 anos, suspeito de agredir duas mulheres, de 39 e 13 anos, na manhã de quinta-feira (16/10), no bairro Tancredo Neves, zona leste da capital.

Por volta das 11h20, os policiais militares foram acionados, via linha-direta, após denúncia informar que na rua Jacundá, um homem agredia duas mulheres, que seriam membros da família dele.

Ao chegarem no local, os PMs conversaram com as vítimas que relataram terem sido agredidas fisicamente pelo homem e que o crime teria sido motivado após uma discussão familiar. A mulher e a adolescente apresentavam hematomas visíveis em determinadas regiões do corpo.

Elas foram levadas para atendimento médico no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo e o suposto agressor encaminhado à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

‌FOTO: Divulgação PMAM

Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842-1841.

sexta, 17 de outubro de 2025



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR