TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
terça, 04 de novembro de 2025
Uma faca foi encontrada embaixo de um travesseiro na cama do quarto do casal
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu um homem, de 26 anos, suspeito de ameaçar e agredir a companheira dele, de 41. A ocorrência foi registrada na noite de domingo (02/11), na comunidade Nova Conquista, bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus.
Por volta das 22h10, os policiais militares foram acionados, via Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), para atender uma ocorrência envolvendo violência doméstica, na rua Barra Bugre.
Ao chegar no local, os PMs fizeram contato com a vítima, que informou que o companheiro dela estava sob efeito de álcool e que havia ameaçado agredi-la. A mulher informou também que alguns familiares haviam entrado em luta corporal com o suspeito, causando lesões no corpo do agressor.
Ao fazer contato com o suspeito, que encontrava-se no quarto do casal, os PMs observaram alguns sinais de embriaguez no homem, entre eles os olhos vermelhos, fala comprometida e hematomas pelo corpo, decorrente da luta corporal com os parentes, anteriormente.
Na revista no cômodo, foi encontrado uma faca embaixo do travesseiro que estava na cama. O homem foi preso, sendo levado ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo para atendimento médico e, posteriormente, conduzido à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
Foto: Divulgação/ PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842 - 1841.
terça, 04 de novembro de 2025
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR