SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Após denúncia, Polícia Militar do Amazonas prende homem suspeito de cometer violência doméstica na zona leste

segunda, 02 de fevereiro de 2026

O suspeito estava bastante alterado e jogando pedra nas residências, além de danificar um veículo

 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu um homem, de idade não informada, suspeito de estar ameaçando seus familiares e a vizinhança. A ocorrência foi registrada na manhã de domingo (01/02), no bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus.

Por volta das 11h40, os policiais militares foram acionados, via Centro de Comunicações Operacionais da Policiais Militares (Cecopom), para atender uma ocorrência de violência doméstica na rua Janaina.

Ao chegar no local os PMs foram informados que o suspeito estava bastante alterado e jogando pedra nas residências, além de danificar um veículo, ainda informou que o suspeito havia fugido do local.

De imediato, foram iniciadas buscas nas imediações, quando os PMs visualizaram o suspeito com as mesmas características informadas pela vítima. Ao perceber a presença da viatura, ele tentou fugir, mas foi capturado pela equipe policial.

O suspeito, que já possuía um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, foi encaminhado, juntamente com as vítimas, à Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Foto: Divulgação/ PMAM

Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842 - 1841.

segunda, 02 de fevereiro de 2026



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR