SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Após denúncia, Polícia Militar do Amazonas apreende 20 tabletes de maconha tipo skunk na zona centro-oeste

terça, 05 de maio de 2026

Material entorpecente foi localizado no bairro Alvorada

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), apreendeu 20 tabletes de maconha, do tipo skunk, na noite desta segunda-feira (04/05), no bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus.

Por volta de 23h30, a equipe policial foi acionada, via linha direta, para atender uma denúncia de tráfico de drogas, na rua Moji Mirim.

Após as informações, a equipe policial iniciou as diligências e realizou incursão na área indicada, porém, os suspeitos que estavam no local conseguiram fugir, após perceberem a aproximação da viatura.

Durante as buscas no local, os policiais militares localizaram um saco contendo 20 porções tabletes de maconha do tipo skunk, com aproximadamente 1 quilo cada, que foi encaminhado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Foto: Divulgação/ PMAM

Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842 - 1841.

terça, 05 de maio de 2026



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR