Após denúncia do Oráculo, PMAM prende dois homens em Manaus

terça, 14 de novembro de 2023

A prisão aconteceu após informações repassadas do sistema de monitoramento de câmeras que relatou a passagem do veículo apontado de estar envolvido em prática de roubo e sequestro.

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) por meio da Força Tática, prendeu na tarde desta terça-feira (14/11), dois homens de 39 e 40 anos, na avenida Djalma Batista, bairro Chapada, zona centro oeste de Manaus, após informações repassadas do sistema de monitoramento de câmeras que relatou a passagem do veículo apontado de estar envolvido em prática de roubo e sequestro.

No relato da ocorrência consta, a equipe de Força Tática, ouviu na rede de rádio que um veículo Frontier, de cor preta, placa QZV 8J28 o qual estaria envolvido em prática de roubo e sequestro, estava trafegando na referida avenida. Com a informação, os policiais militares intensificaram patrulhamento nas medições, vindo a se deparar com o veículo na avenida Djalma Batista. Na abordagem, o condutor foi indagado sobre os delitos, e ele relatou ter cedido o seu veículo, para um indivíduo que mora do lírio do Vale, e que iria levar as equipes ao local para verificar sobre os fatos. Já no local, o rapaz que foi denunciado saiu correndo e jogou um revólver calibre 38, com quatro munições não deflagradas, e se embrenhou em uma área de mata, mas foi detido. Além da arma, os policiais apreenderam o veículo e dois celulares.

O caso foi registrado no 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias
A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

terça, 14 de novembro de 2023