TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sábado, 19 de outubro de 2024
As ocorrências foram registradas nas zonas oeste e leste de Manaus
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu três pessoas, de idades não informadas, por envolvimento com o tráfico de drogas, em duas operações realizadas na sexta-feira (18/10), nas zonas oeste e leste de Manaus.
Na primeira ação policial, por volta das 21h45, policiais militares da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam denúncia de populares de que no Beco Itapuranga, bairro São Jorge, havia uma movimentação suspeita em área conhecida por intenso tráfico de drogas.
Ao chegarem no local, um dos homens, que fazia parte de um grupo, tentou fugir jogando um saco plástico em um terreno, porém foi capturado.
Após autorização do proprietário, os policiais militares realizaram buscas no terreno e encontraram o saco plástico, contendo oito trouxinhas de cocaína e R$ 40 em espécie. O suspeito e o material ilícito foram encaminhados ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Ainda na sexta-feira, por volta de 00h30, a equipe da 14ª Cicom atuou em outra ocorrência de tráfico de drogas, desta vez, na zona leste, na Avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, bairro Jorge Teixeira 1. Uma denúncia feita por um pedestre que informava sobre a presença de um grupo vendendo entorpecentes no Beco do Flamengo.
Durante a busca, os policiais militares encontraram um casal em uma residência, que autorizaram a entrada dos PMs no imóvel. Lá, encontraram uma bermuda com drogas e munições. O casal, juntamente com o material apreendido, foi conduzido ao 14º DIP.
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
FOTOS: Divulgação/PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas (92) 98842-1841
sábado, 19 de outubro de 2024
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular