TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
domingo, 26 de fevereiro de 2023
Um homem, 40 anos, foi preso na ação
Polícia Militar do Amazonas (PMAM), apreendeu uma arma de fogo durante a operação Hórus/Fronteira Mais Segura, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Na ocorrência, registrada na noite de segunda-feira (24/2), no município de Coari, (distante 363 quilômetros da capital), também resultou na prisão de um homem de 40 anos.
Conforme o relatório policial do 5ª Batalhão de Polícia Militar (BPM), as guarnições da viatura 8033 e 8034, partipavam da operação, em apoio a secretaria de segurança municipal quando abordaram o individuo, que portava em sua cintura um revólver calibre 38, numeração-1278441, marca Taurus, com cinco munições intactas e uma deflagrada.
Suspeito e material apreendido foram apresentados a autoridade de polícia judiciária do município.
Denúncias
A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
FOTO: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
domingo, 26 de fevereiro de 2023
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular