SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Atleta do projeto Suçuarana da Polícia Militar do Amazonas se destaca em Campeonato Brasileiro de Judô no Piauí

terça, 09 de abril de 2024

 

Jadson Laynon sagrou-se Bicampeão com pontuação máxima mostrando o bom trabalho que o projeto desenvolve na formação de talentos no esporte

O atleta Jadson Laynon, de 13 anos, é exemplo de disciplina, dedicação e orgulho nos tatames, e levou o nome da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e do projeto Suçuarana para o pódio do campeonato de categorias mais cobiçado do Brasil. O manauara levou o bicampeonato do Brasileiro de Judô, promovido pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ) realizado nos dias 6 e 7 de abril, na cidade de Teresina, no Piauí

O atleta que faz parte do Suçuarana, projeto social desenvolvido por policiais militares do Comando de Policiamento de Área Leste (CPA Leste) e 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom),  e se destacou na categoria sub 15, até 66 quilos, fazendo três lutas e vencendo todas as três por Ippon, a pontuação dada a um golpe com máxima eficiência no Judô

Sobre o Suçuarana

O Projeto Suçuarana foi criado em 2017 por policiais militares do Comando de Policiamento de Área Leste (CPA Leste) e 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Ele tem como objetivo ensinar a arte marcial jiu-jitsu a crianças e adolescentes no bairro Jorge Teixeira, um dos bairros mais populosos da zona leste de Manaus.

A iniciativa visa prevenir a violência por meio do incentivo ao esporte e oferecer opções à garotada do bairro, onde há um elevado registro de ocorrências ligadas ao tráfico de drogas e violência.

Os participantes têm entre 7 e 16 anos e recebem aulas gratuitas no período noturno, para que não haja conflito com o horário escolar. O projeto conta com diversos colaboradores que são referência no jiu-jitsu amazonense, e muitos dos participantes já competiram oficialmente e trouxeram medalhas em várias modalidades.

Fotos: Divulgação/PMAM

Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas da PMAM (92) 98842-1841, Major PM Selma (92) 99219-8555 e Kamilla Lira (99131-8271).

terça, 09 de abril de 2024



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.