Polícia Militar do Amazonas Atletas do Projeto Atroari da 30ª Cicom conquistam medalhas no Grand Slam de Jiu-Jitsu

SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Atletas do Projeto Atroari da 30ª Cicom conquistam medalhas no Grand Slam de Jiu-Jitsu

segunda, 02 de dezembro de 2019

Quatro atletas do Projeto Atroari, da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), participaram da segunda edição do Grand Slam de Jiu-Jitsu Esportivo Gi e NO Gi. O evento, realizado pela Federação Amazonense de Jiu-Jitsu Esportivo (Fajje), aconteceu no sábado (30/11), na Arena Amadeu Teixeira, na rua Loris Cordovil, bairro Flores, zona centro-oeste.

 

A competição, que contou com mais de 800 atletas, oportunizou aos integrantes do Projeto Atroari pôr em prática os ensinamentos que receberam nos treinos diários, mostrando o bom trabalho que o projeto desenvolve na formação de talentos no esporte, conquistando duas  medalhas de ouro, uma medalha de prata e uma medalha de bronze.

 

Vale destacar a participação do atleta mirim Jadson Lynon, de 8 anos, que se sagrou campeão nas categorias de kimono e sem kimono, em todos os eventos da Fajje, sendo o destaque do ano na sua respectiva idade.

 

Projeto Atroari – O projeto social desenvolvido pela 30ª Cicom/Comando de Policiamento de Área Leste (CPA Leste), em parceria com Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest Senat), age de maneira atuante na comunidade, com o objetivo de guardar crianças e jovens em condições de vulnerabilidade social das mazelas das drogas e violência, tendo como ferramenta a filosofia da arte marcial jiu-jitsu e luta livre esportiva.

 

 

segunda, 02 de dezembro de 2019



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.