TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
segunda, 13 de dezembro de 2021
Os 32 atletas do projeto se destacaram conquistando 29 medalhas na competição
Neste domingo (12/12), cerca de 32 atletas infanto-juvenis do Projeto sócioeducacional Suçuarana da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) participaram da 9ª Copa Chiquinho Top Team, realizada no Ginásio Poliesportivo do ARA, localizado na zona leste de Manaus.
O projeto sócioeducacional Suçuarana é uma ação filantrópica mantida pelo Comando de Policiamento da Área Leste (CPA Leste) da PMAM, em parceria com o Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest/Senat), e realizada pela 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
Os atletas do Projeto Suçuarana, orientados e comandados pelo Cabo PM D. Alan da 30ª Cicom, se destacaram na competição de disputas bem niveladas, conquistando 19 medalhas de ouro, 9 de prata e uma de bronze, colocando em prática no tatame, os ensinamentos e técnicas absorvidas nos treinos diários praticados com os instrutores do Projeto Suçuarana que mantém além da disciplina e compromisso, a formação de talentos no esporte amador de Manaus.
Voltado para atender e proteger crianças e jovens em vulnerabilidade social, o Projeto Suçuarana vem minimizando os efeitos das mazelas das drogas e violência que comprometem o futuro da comunidade infanto-juvenil da zona leste de Manaus, repassando aos integrantes a filosofia da arte marcial do jiu-jitsu, completada com a disciplina militar, efeitos que vem despertando o interesse dos pais, professores e responsáveis daquela área urbana da capital amazonense.
O atendimento ao público interessado é entre 18 e 21 horas na sede do SEST/SENAT localizada na avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira de segunda a sexta-feira.
Foto: Divulgação/PMAM
Informações para a Imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) 98842-1841
segunda, 13 de dezembro de 2021
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular