SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Base Arpão 2: Cão policial localiza mais de 13 quilos de maconha escondidos em mala durante abordagem

domingo, 17 de maio de 2026

A droga foi encontrada em embarcação que seguia de Coari para Manaus

 

Na manhã deste sábado (16/05), as Forças de Segurança do Amazonas que atuam na Base Fluvial Arpão 2 apreenderam mais de 13 quilos de maconha durante abordagem no município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus). O dano estimado ao crime organizado é de aproximadamente R$660 mil.

 

A apreensão ocorreu por volta das 10h30, durante abordagem à embarcação F/B América, que havia saído de Coari com destino a Manaus. Durante a fiscalização das bagagens, a equipe da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) com o apoio do cão policial Athena, identificou uma mala suspeita contendo 12 tabletes de maconha.

 

Ao todo, foram apreendidos 13,2 quilos da droga. O material apreendido foi encaminhado ao cartório da Polícia Civil (PC-AM) integrado à Base Fluvial Arpão 2 e ficou à disposição da autoridade policial. 

 

 

Fotos: Divulgação/SSP-AM

 

Contatos para a imprensa: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM): Carla Albuquerque (99179-6802) e Karoline Nascimento (92) 99412-5877.

domingo, 17 de maio de 2026



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR