SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Base Arpão apreende mais de sete quilos de drogas em embarcação

quinta, 06 de maio de 2021

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (06/05), policiais da Base Fluvial Arpão apreenderam mais de sete quilos de drogas em uma embarcação oriunda do município de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus), que tinha como destino a capital amazonense.

 

A embarcação “Letícia Sofia” foi abordada pelos policiais por volta das 5h30, nas proximidades do município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus). Durante a revista, com a ajuda do cão policial Tayson, da Companhia Independente com Cães (CIPCães), foram encontrados sete tabletes de maconha tipo skunk que estavam cobertos com um material de látex, escondidos atrás de um bebedouro.

 

A apreensão da droga, pesando mais de sete quilos, representa um prejuízo de R$ 112 mil ao crime. O material ilícito foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil da Base Arpão. O comandante da embarcação também foi levado à unidade policial para prestar esclarecimentos. 

 

Base Arpão – Criada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), a Base Arpão atua de forma integrada com efetivos das Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Federal, Força Nacional, Secretaria de Operações Integradas (Seopi), do Ministério da Justiça e Segurança Pública e Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

 

FOTOS: Divulgação/SSP-AM

 

Mais informações: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM): Tabajara Moreno (3652-2022 e 99210-8956) e Édria Caroline (99192-2374). E-mail: assessoriasspam@gmail.com.

quinta, 06 de maio de 2021



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR