TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quinta, 13 de agosto de 2020
Batalhão Ambiental detém três homens por desmatamento irregular no município de Autazes
O Comando de Policiamento Ambiental da Polícia Militar do Amazonas, por meio do Batalhão de Policiamento Ambiental, realizou a detenção, na tarde de quarta-feira (12/08), de três homens por extração ilegal de madeira. A ação ocorreu na AM 254, km 2, do ramal 32, no município de Autazes (distante 112 quilômetros de Manaus).
Os policiais receberam denúncia sobre desmatamento de madeira naquela região. Eles foram ao local mencionado e abordaram três homens. Foram encontrados três motosserras, 20 litros de gasolina, sete galões de óleo queimado e uma bolsa com várias ferramentas, que estavam sendo utilizadas na prática ilegal.
Os homens informaram não possuir nenhuma autorização para a extração da madeira. Diante dos fatos, o trio foi encaminhado ao 34º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais cabíveis.
Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
quinta, 13 de agosto de 2020
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular