TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quinta, 24 de setembro de 2020
Batalhão de Policiamento Ambiental apreende 600 quilos de peixe na rodovia AM-070
Policiais militares do Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb), através do Batalhão Ambiental (BPAmb), apreenderam nesta quarta-feira (23/09), por volta das 23h, cerca de 600 quilos de filé de peixe, supostamente piracatinga, que estavam sendo transportados inadequadamente em um caminhão abordado na rodovia Manoel Urbano (AM-070, Manaus-Manacapuru).
Segundo o BPAmb, a carga foi apreendida por estar sem os devidos cuidados de higiene e proteção, como a necessária refrigeração do produto e embalagens adequadas. Além do quê, o responsável não apresentou documentação legal para o transporte e comercialização.
Após ser revistado e alertado sobre os perigos contra a saúde pública que sua ação representava, o responsável, a carga e o veículo foram encaminhados para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para as medidas cabíveis.
FOTO: Divulgação/PMAM
Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
quinta, 24 de setembro de 2020
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular