SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Batalhão de Policiamento Ambiental apreende 4,5 toneladas de pirarucu ilegal em Tefé

quarta, 10 de fevereiro de 2021

Policiais militares do Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb), em ação do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb), no decorrer da Operação “Hórus”, nesta terça-feira (09/02), por volta das 16h30, apreenderam aproximadamente 4.500 quilos de pescado ilegal em uma embarcação, em Tefé (a 523 quilômetros de Manaus).

 

A ação ocorreu durante patrulhamento fluvial realizado no rio Tefé, quando a equipe abordou a embarcação D L, oriunda da reserva Mamirauá. Durante fiscalização no interior da embarcação, foi encontrada uma carga aproximadamente 4.500 quilos de pirarucu, espécie que está com a comercialização proibida devido ao período de defeso.

 

Depois de notificar o proprietário da embarcação e confiscar a carga ilegal, os policiais deram voz de prisão ao homem, que foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia de Tefé para as providências.

 

Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

quarta, 10 de fevereiro de 2021



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR