TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
segunda, 04 de abril de 2022
A competição foi realizada na Arena Amadeu Teixeira
A 35ª edição do Campeonato Amazonense de Jiu-Jitsu foi realizada no último fim de semana, na Arena Amadeu Teixeira. A competição teve o apoio do Governo do Amazonas, por meio da Fundação Amazonas de Alto Rendimento (FAAR), e contou com a participação mais de 1 mil atletas.
As lutas aconteceram dentro das categorias mirim, infantil, infanto-juvenil, paratletas, juvenil, adulto, absolutos e máster. O evento contou ainda com delegações do interior, como as de Barcelos, Nova Olinda, Parintins, entre outros municípios.
E a Polícia Militar não ficou de fora. O cabo ítalo Ferreira Teixeira foi campeão da modalidade Marrom Pesadíssimo – Master 2. Foram ao todo 11 lutas até chegar à final. Ítalo ainda ficou em terceiro lugar na categoria Absoluto Geral.
O atleta, que faz parte da Diretoria de Ensino da PMAM, luta desde 1996 e já participou dos maiores eventos do esporte, como o Pan-Americano. “Esse evento é o mais importante do Norte. E eu fico muito feliz em ter participado e conquistado o título da Master 2. A meta agora é participar do Brasileiro. Além disso, o esporte sempre me proporcionou saúde, bom preparo físico e mantém a mente no lugar", afirmou.
Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
FOTO: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
segunda, 04 de abril de 2022
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular