SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Carnaval na Floresta – PMAM orienta organizadores de eventos sobre solicitação de policiamento

terça, 07 de fevereiro de 2023

Carnaval na Floresta – PMAM orienta organizadores de eventos sobre solicitação de policiamento

 

As solicitações devem ser feitas com o máximo de antecedência em relação à data do evento

 

 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta aos organizadores dos eventos de rua, que busquem as autorizações necessárias para que não haja impedimentos. Os organizadores devem seguir os procedimentos necessários para a segurança de todos.

 

Para garantir a presença policial, é necessário fazer uma solicitação por meio de um ofício protocolado na sede do Comando Geral, localizado no bairro Petrópolis, zona sul. O protocolo deve ser remetido ao comandante-geral da PM, coronel Vinícius Almeida, com o máximo de antecedência em relação à data do evento.

 

No documento, devem ser informados o nome do evento, local, hora do início e término, estimativa de público, telefone fixo e móvel do solicitante com prévia das autorizações emitidas pela Vigilância Sanitária (DVISA), pelo Corpo de Bombeiros, pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), pelo Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans), além de abaixo-assinado dos moradores do local.

 

Os organizadores devem informar se haverá cobrança de ingresso ou qualquer outra fonte de lucro. Um croqui do local do evento deve ser enviado junto com o ofício. Também será necessário mencionar se haverá ou não emprego de seguranças privados.

 

Em caso de contratação de segurança privada, é necessário informar o quantitativo de profissionais, citar a empresa e apresentar documentos que mostram que a situação da contratada é regular.

 

Todas as medidas são necessárias e devem ser atendidas para que não haja impedimentos para a realização do evento.

 

 

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas: 98842-1841

 

terça, 07 de fevereiro de 2023



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.