TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sexta, 14 de outubro de 2022
Material foi apresentado a Delegacia do Meio Ambiente
Policiais militares do Comando de Policiamento Ambiental (CPAMB) efetuou a apreensão de 800 quilos de carvão vegetal, na tarde de quinta-feira (13/10), no Km 30 da rodovia estadual AM-010.
A equipe militar fazia patrulhamento na área quando avistou um veículo transportando o produto. Após abordagem, durante conferência da carga, os policiais verificaram que o condutor não possuía Documento de Origem Florestal (DOF), caracterizando o crime ambiental.
O homem, de idade não informada, foi conduzido à Delegacia Especializada em Crimes contra o Meio Ambiente e Urbanismo (Dema) para procedimentos.
Denúncia
A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.
FOTO: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) 98842-1841.
sexta, 14 de outubro de 2022
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular