SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Cinco homens envolvidos em roubo são presos pela Polícia Militar do Amazonas, em Manaus

segunda, 14 de outubro de 2024

Em uma das ações, policiais militares frustraram roubo a um ônibus do transporte coletivo, prendendo dois envolvidos na ação criminosa

 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu cinco homens, com idades entre 18 e 22 anos, por envolvimento com roubo. As ações aconteceram entre domingo (13/10) e esta segunda (14/10), nas zonas leste e norte, e resultaram na apreensão de uma arma de fogo, um simulacro e sete aparelhos celulares.

 

As ações foram registradas pelas equipes das 15ª, 27ª e 28ª Companhias Interativas Comunitárias, nos bairros Nova Cidade, Colônia Terra Nova, Nova Vitória e Distrito Industrial, respectivamente.

 

Foram apreendidos, durante as ações, um simulacro, uma arma de fogo, três munições intactas, além de sete aparelhos celulares.

 

Os cinco suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados aos 6º, 14º, 19º Distritos Integrados de Polícia (DIP).

 

Apreensão destaque

 

Na madrugada desta segunda-feira, por volta das 5h, os policiais militares da 15ª Cicom, durante a Operação Rota Segura, frustraram um assalto a um ônibus do transporte coletivo, capturando dois suspeitos, de 18 e 21 anos, na avenida Curaçao, bairro Cidade Nova, zona norte da capital.

 

Durante a abordagem, foi apreendido um simulacro, três aparelhos celulares, além de uma motocicleta, que estava sendo utilizada para cometer a ação criminosa.

 

Os suspeitos sofreram quedas durante a tentativa de fuga e foram encaminhados ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) para atendimento médico. Após receberem alta, foram conduzidos ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Denúncia

 

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

 

FOTOS: Divulgação/PMAM

 

Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas (92) 98842-1841.

segunda, 14 de outubro de 2024



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR