TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
segunda, 07 de agosto de 2023
O cara abandonado na coro estavmunidade Nova Floresta, na zona leste
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), recuperou, na noite de domingo (06/08), um veículo com restrição de roubo, na comunidade Nova Floresta, na zona leste da capital amazonense. O caso contou o apoio do sistema de monitoramento Paredão, que possui 500 câmeras espalhadas por todas as zonas da cidade.
Por volta das 21h, a equipe recebeu denúncia relatando que o carro Fiat Palio, cor azul, placa OXM-6660, estaria abandonado na Pedras Preciosas. Já no endereço, os policiais constataram o fato. O carro foi devolvido ao proprietário.
Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
Jornalista: Dany Rezende
FOTO: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
segunda, 07 de agosto de 2023
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular