SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Com o apoio do Paredão, PMAM recupera seis veículos com restrição

segunda, 20 de junho de 2022

 

Um homem foi detido em uma das ações 

Policiais militares das 30ª, 13ª, 26ª e 23ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) recuperaram entre sábado (18/06) e domingo (19/06), seis motocicletas com restrição de roubo, em diversas ações nas zonas leste, norte e centro-sul de Manaus. Em um dos casos, um homem, de 42 anos, foi preso.

As ocorrências contaram com o apoio do sistema Paredão, que conta com 500 câmeras espalhadas pela capital. O monitoramento ocorre 24h em tempo real e foi lançado pelo governador, Wilson Lima, em 2021.

Por volta de 1h de domingo, as viaturas da 30ª Cicom receberam demanda, via Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), relatando que a motocicleta, de placa QZA 1H72, estaria abandonada em uma área de mata no Ramal do Brasileirinho. Já no local, o veículo foi encontrado e recuperado.  Os procedimentos foram destinados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Os demais veículos localizados foram encaminhados aos Distritos Integrados de Polícia (DIP) de suas áreas ou para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

Moto localizadas: 06

*Yamaha, de cor azul - placa PHN-9703

*Honda CG 160, de cor azul - placa PHL-2754

*Motocicleta - placa PHJ-7679

*Honda Fan - placa PHE-5120

*Pop, de cor branca - placa QZN0I88

*Moto -  placa QZA1H72

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Jornalista: Dany Rezende
FOTO: Divulgação/PMAM

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

segunda, 20 de junho de 2022



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR