SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Com o apoio do Paredão, PMAM recupera veículo com restrição.

segunda, 14 de agosto de 2023

O caso foi registrado na Alameda Cosme Ferreira, na zona leste

 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), recuperou, no último sábado (12/08), uma moto com restrição de roubo, na Alameda Cosme Ferreira, na zona leste de Manaus. Na ação, um homem foi detido. A ocorrência contou com o apoio do sistema de monitoramento Paredão, que possui 500 câmeras espalhadas pela cidade.

 

Por volta das 14h30, a equipe recebeu denúncia, via Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), relatando que a motocicleta, de placa QZH 1D24, com registro de roubo, estaria trafegando pela Alameda.

 

Após buscas, os policiais conseguiram localizar o veículo. O caso foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

 

Denúncias – A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181 ou do 190.

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

 

Jornalista: Dany Rezende

FOTO: Divulgação/PMAM

segunda, 14 de agosto de 2023



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR