TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
segunda, 18 de setembro de 2023
Café da manhã foi realizado no quartel do Comando Geral
O comandante-geral da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), coronel Klinger Paiva, recebeu homenagem pela passagem de aniversário, na manhã desta segunda-feira (18/09), na sede do Comando Geral, localizado no bairro Petrópolis, zona sul de Manaus.
Estiveram presentes na café da manhã o subcomandante da PMAM, coronel Thiago Balbi; o chefe do Estado Maior Geral (Cheimg) da PMAM, coronel Bruno Azevedo, além de representantes de unidades da corporação e familiares do coronel.
Ainda na ocasião, o subcomandante, o chefe do Estado Maior Geral, e alguns comandantes de unidades da PMAM, fizeram discursos em homenagem ao coronel Klinger Paiva.
“Jamais vou esquecer e deixar de ser grato a Deus, eu sei que é por ele e para seu propósito que nós estamos aqui”, disse em discurso o comandante-geral, que fez aniversário no último sábado (17/09).
Foto: Divulgação/PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841
segunda, 18 de setembro de 2023
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular