SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Comandante-Geral da PMAM participa de reunião sobre o Projeto Juntos Pela Vida do MPAM

terça, 23 de janeiro de 2024

 

Para 2024, o Projeto do Ministério Público visa alcançar os Colégios Militares da Polícia Militar (CPMAM), com meta de vacinar 80% dos alunos matriculados

O comandante-geral da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) participou, na manhã desta terça-feira (23/01), de reunião no Ministério Público do Amazonas (MPAM) para apresentação do Projeto Juntos Pela Vida. O encontro reuniu representantes do MPAM que atuam no Centro de Apoio Operacional de Proteção e Defesa dos Direitos Constitucionais do Cidadão, dos Direitos do Consumidor e da Defesa do Patrimônio Público (CAO-PDC) e do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça da Infância e Juventude (CAO-IJ). 

O projeto, que estimula a cobertura vacinal infantojuvenil em escolas do Amazonas, pretende atingir os Colégios Militares da Polícia Militar (CMPM) em 2024. A coordenadora do CAO-PDC e Procuradora de Justiça, Delisa Vieiralves, ressaltou a relevância da participação dos CMPM’s como forma de incentivo à vacinação de todos os alunos matriculados nas redes pública e particular de ensino.

“A disciplina e o comprometimento dos Colégios da Polícia Militar são reconhecidos e acreditamos que serão um exemplo para outras instituições. Posteriormente, teremos reuniões com as coordenações das escolas para orientar sobre o processo de participação. O projeto envolve toda a comunidade escolar e esta reunião marca o início da colaboração com as escolas privadas para garantir, também, informações sobre a cobertura vacinal”, declarou a Procuradora de Justiça.

O coronel Klinger Paiva, expressou apoio ao projeto, destacando que a saúde é uma das prioridades da atual gestão da corporação, que assumiu em setembro de 2023.

 “Viemos conhecer o Projeto Juntos Pela Vida, que é interessante e será analisado para possível implementação em nossas escolas militares. Nossas escolas são referências em educação e estamos à disposição para contribuir com o projeto. Parabenizo a Dra. Delisa e o Ministério Público pela iniciativa”, afirmou o coronel.

Projeto Juntos Pela Vida

De iniciativa do MPAM, o projeto foi implementado em 2022 e reconhece com o Selo Juntos Pela Vida as escolas que alcançam mais de 80% dos alunos com cobertura vacinal completo, conforme recomendação do Plano Nacional de Imunizações (PNI) do Ministério da Saúde (MS).

terça, 23 de janeiro de 2024



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.