TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quinta, 20 de fevereiro de 2025
O espaço é voltado para o cuidado com a saúde da tropa e seus dependentes
Na manhã desta quinta-feira (20/02), o comandante-geral da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) participou de formatura no Centro de Psicologia da corporação. O centro, subordinado a Diretoria de Saúde (DS), fica localizado no bairro São Geraldo, zona centro-sul de Manaus.
O diretor da DS, coronel PM Emerson Barros, realizou uma apresentação para o efetivo do Centro de Psicologia sobre o Instituto Beneficente Cândido Mariano (IBCM), pontuando sobre as parcerias e os descontos para os associados.
O coronel Emerson falou também sobre os atendimentos no Centro de Psicologia e no Hospital da Polícia Militar (HPM) e alinhou procedimentos e tirou dúvidas com o efetivo militar e civil do centro.
O comandante-geral da PMAM, coronel PM Klinger, reforçou a importância da Diretoria de Saúde e do IBCM para o atendimento e cuidado com a saúde da tropa e de seus dependentes. “Nós estamos sempre atentos as necessidades da tropa e estamos avançando muito na questão da saúde, por conta do empenho e da dedicação de vocês”.
FOTO: William Ribeiro/PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842-1841.
quinta, 20 de fevereiro de 2025
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular