TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quarta, 16 de outubro de 2024
Coronel Akel, que estava à frente da direção do HPM, irá para reserva remunerada
Após 30 anos de dedicação e serviço exemplar à Polícia Militar do Amazonas (PMAM), o cel QOSPM Akel Araújo Cavalcante, se prepara para entrar na reserva remunerada, marcando o fim de uma jornada notável na corporação. E uma café da manhã foi oferecido em sua homenagem, na manhã de terça-feira (15/10), na Policlínica Tenente Weber, na avenida Mário Ypiranga - Adrianópolis.
O encontro, que foi marcado de muita emoção e gratidão, contou com as presenças do comandante-geral, coronel Klinger; do chefe de Estado-Maior, coronel Bruno Azevedo; além da equipe de saúde e administrativo de oficiais e praças que compõe o quadro da unidade de saúde militar.
Em seu discurso, coronel Klinger agradeceu pela dedicação do coronel Akel à instituição e enalteceu o seu comprometimento a frente da direção da policlínica.
"Eu tenho certeza que cada um de nós que está aqui hoje, e os mais recentes chegados à nossa diretoria de saúde, chegaram no momento correto e puderam ter contato com os aprendizados do Coronel Akel. E somos testemunhas das coisas boas que ele pratica e de como sempre defendeu na nossa instituição. Então, fico muito honrado de estar aqui nesse momento lhe homenageando e muito grato por esta corporação ter tido sua dedicação ao longo desses 30 anos.
Emocionado, coronel Akel agradeceu pela estima apresentada a ele pelo Alto Comando e expressou imensa gratidão e destaque a sua equipe da Policlínica, pelo empenho e dedicação no cumprimento da missão em cuidar dos policiais militares e suas famílias.
"Toda nossa equipe ajudou muito no crescimento do nosso serviço de saúde. Quando iniciamos o nosso trabalho aqui, após a missão nos repassada pelo Comando, cada vitória nossa, cada evolução por mais simples que seja foi comemorada. Pois cada um aqui sabe da necessidade que tínhamos de um investimento na saúde do policial militar. E eu só tenho a agradecer ao empenho de cada um, nem tenho como citar nominalmente, pois eu sei do comprometimento de cada profissional. E eu sou muito grato por ter passado este desafio aqui".
quarta, 16 de outubro de 2024
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular