TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sexta, 18 de junho de 2021
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do Comando de Policiamento do Interior (CPI), representado pelo tenente-coronel PM Carliomar, visitou, na manhã de quinta-feira (17/06), as instalações do 11° Batalhão “Tupinambarana” de Polícia Militar (BPM), em Parintins (a 369 quilômetros da capital).
Durante a visita, o comandante do 11º BPM, tenente-coronel PM Corrêa Júnior, apresentou as instalações do canil da unidade militar, inclusive com demonstração das atividades de farejamento de narcóticos, executadas pelo Grupamento Canil Tupinambarana.
FOTO: Divulgação/PMAM
Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
sexta, 18 de junho de 2021
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular