TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quinta, 12 de julho de 2018
O Comandante Geral da Polícia Militar do Amazonas, Coronel Marcus James Frota, recebeu na manhã desta quarta-feira (25), os dirigentes do Sindicato dos Revendedores Lotéricos do Estado do Amazonas (SINREL-AM), para tratar sobre estratégias de segurança a estes estabelecimentos. A reunião também contou com a participação do Subcomandante Geral, Coronel Rubens de Sá; Comandante do Policiamento Metropolitano (CPM), Coronel Franclides; Comandante do Policiamento Especializado (CPE), Tenente Coronel Cleitman e Comandante do Policiamento do Interior (CPI), Coronel França.
Na reunião, os dirigentes do SINGEL-AM, presidente Samuel Silva Azevedo e vice-presidente Oyama do Couto e Silva, externaram pedido de apoio da Polícia Militar no sentido de intensificar o policiamento nas áreas onde estão localizadas as casas lotéricas, pelo fato de existir uma movimentação intensa de pessoas realizando pagamentos, recebimentos e outras movimentações em dinheiro. “Ficamos muito expostos à ação de bandidos, e queremos o apoio da Polícia Militar mais uma vez, especialmente nesse período onde há uma grande movimentação financeira nos nossos estabelecimentos”, disse Samuel Azevedo.
O Comandante Geral, Coronel Frota e os comandantes de policiamento da capital e do interior, ouviram atentamente a reivindicação dos empresários e, prontamente, a instituição policial militar se prestou à disposição para atuar com policiamento intensivo nas áreas onde esses estabelecimentos estão localizados, inclusive, mantendo ações já realizadas, como as operações que já estão sendo executadas.
“Ouvimos atentamente as propostas e analisamos junto aos comandantes de policiamento, incluindo o especializado e solicitamos dos empresários inclusive o mapeamento dos locais na capital e no interior para intensificamos e atendermos às reivindicações deles, uma vez que esses locais trabalham com grandes volumes de dinheiro e os cidadãos não podem ser alvos desses infratores”, destacou o Coronel Frota.
Foram definidas estratégias de segurança, orientações e treinamentos a serem dados por policiais especializados aos empresários e seus funcionários.
quinta, 12 de julho de 2018
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular