TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quinta, 24 de setembro de 2020
Comando de Policiamento Ambiental apreende carregamento de madeira ilegal na Cidade Nova
Policiais militares do Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb), por meio do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb), apreenderam nesta quarta-feira (23/09), por volta das 17h, um caminhão com cerca de 18 metros cúbicos de madeira, além de 199 portas de madeira de lei, em frente a uma madeireira localizada na rua Acurana, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.
Segundo os policiais do BPAmb, a equipe recebeu denúncia anônima sobre a ocorrência e se dirigiu ao endereço informado para conferir a veracidade da informação. Ao chegar ao local, os policiais visualizaram o caminhão com a carga pronta para ser entregue na madeireira, supostamente clandestina.
Os dois responsáveis pelo carregamento e pela madeireira foram questionados sobre o Documento de Origem Florestal (DOF) e a Licença de Operação (LO), mas não possuíam os documentos, o que caracterizou a ação ilícita, razão pela qual ambos foram encaminhados, juntamente com a materialidade, ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos legais cabíveis.
FOTO: Divulgação/PMAM
Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
quinta, 24 de setembro de 2020
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular