SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Comando de Policiamento Metropolitano tem novo comandante

quarta, 29 de setembro de 2021

 Passagem de comando aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 28

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) tem um novo comandante no Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) na capital. O coronel PM Augusto Cezar Silva de Menezes, assume o comando em substituição ao coronel PM Regilson José Auzier Peixoto, que assume a partir de agora, o Comando de Policiamento Ambiental (CPAMb). A solenidade de passagem da gestão das unidades militares aconteceu na manhã desta terça-feira (28/09), na sede do CPM, situado na avenida Tefé, bairro Praça 14, zona sul.

Durante o evento, o novo comandante do CPM destacou a importância do papel do CPM na cidade de Manaus, combatendo a criminalidade e principalmente atuando de forma mais intensiva, combativa e repressiva. Ele ressaltou ainda, a confiança nele depositada por parte do Alto Comando da instituição.

“Estou pronto para assumir os novos desafios frente ao CPM e agradeço a confiança em mim delegada pela instituição, reforçando que a nossa meta é diminuir os índices criminais, combater a criminalidade na cidade de Manaus. Desenvolveremos diuturnamente as operações designadas, visando repelir os nossos principais alvos, os criminosos, do seio da sociedade, que atentam contra a tranquilidade dos cidadãos”, pontuou o coronel Augusto Cezar.

Presente na solenidade, o subcomandante geral da corporação, coronel PM Jerry Menezes, agradeceu ao brilhante trabalho realizado pelo coronel PM Auzier à frente do CPM, pelo cumprimento dos seus deveres e as ordens do comando e desejou uma excelente gestão no Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb). Ao novo comandante, o subcomandante geral desejou um excelente trabalho, tendo em vista que o seu currículo, garantirá um serviço bem prestado junto à sociedade.

O secretário estadual de segurança pública, General Mansur, prestigiou o evento e desejou uma boa gestão dos novos comandantes à frente das novas funções e missões delegadas no comando das unidades militares

Além das autoridades, também participaram da solenidade, o Chefe do Estado Maior-Geral, Coronel Ronaldo Brito, comandantes dos policiamentos de área da cidade, do Batalhão de Força Tática, Ciclopatrulha e Batalhão de Trânsito, Corpo de Bombeiros Militar, entre outros.

FOTO: Divulgação/PMAM

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) 98842-1841.

quarta, 29 de setembro de 2021



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR