SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Companhia de Policiamento Turístico (Politur) participa da ação ‘Turismo em Movimento’ no município de Barcelos

quarta, 15 de março de 2023

O treinamento é uma ação itinerante do Governo do Amazonas, por meio da Amazonastur

Com a finalidade de aprimorar a capacidade das polícias nas atividades vinculadas à segurança turística, a Companhia de Policiamento Turístico (Politur) participou nesta terça-feira (14/03), da ação ‘Turismo em Movimento’ realizada no município de Barcelos (distante 399 km de Manaus).

O ‘Turismo em Movimento’ é uma ação itinerante do Governo do Amazonas, por meio da Amazonastur, que busca levar para o município um mutirão de serviços como, a formalização empresarial, gestão, financiamento, licenciamentos, reuniões técnicas, entre outros.

O Treinamento da Politur destinado a militares do exército, guardas civil metropolitanos e operadores da Secretaria Municipal de Turismo (Semtur) teve a participação de 30 pessoas.

Denúncia

 

A Polícia Militar orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

 

FOTOS: Divulgação/PMAM

 

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) 98842-1841.

quarta, 15 de março de 2023



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR