TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sexta, 07 de agosto de 2020
Companhia Independente de Polícia Militar detém dupla por tráfico de drogas no município de Boca do Acre
Na manhã desta sexta-feira (07/08), equipe da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) efetuou a detenção de dois homens por tráfico de drogas. O fato ocorreu no bairro São Paulo, município de Boca do Acre (distante 1.028 quilômetros de Manaus).
Os policiais apreenderam, na ação, um pacote de pasta base de cocaína, duas porções de maconha, uma arma caseira calibre 28 e algumas plantas em fase de crescimento - supostamente pés de maconha.
Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para o 61° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.
Foto: Divulgação/PMAM
Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
sexta, 07 de agosto de 2020
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular