SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

CPA Oeste reúne efetivo em solenidade de homenagens de passagem para reserva remunerada, dia das mães e aniversariantes do mês

quinta, 13 de maio de 2021

Na manhã desta quarta-feira (12/05) o Comando de Policiamento da Área Oeste (CPA Oeste) realizou solenidade em homenagem às policiais militares da unidade que são mães, comemorando o Dia das Mães ocorrido no último dia 9 de maio, aniversariantes do mês e pela passagem para a reserva remunerada do Cel César Gomes.

O evento ocorrido na sede da unidade militar, também parabenizou aos aniversariantes do mês de abril, integrantes do CPA oeste, bem como,  agradeceu ao Coronel PM César Gomes, pelo encerramento de sua vida profissional militar, reconhecendo no agora, ex-Diretor da Diretoria de Promoção Social (DCS) da PMAM  o amigo que sempre deu apoio ao CPA oeste durante sua gestão, ao que, emocionado, o Coronel da Reserva agradeceu o singelo reconhecimento.

Os homenageados foram agraciados pelo comandante do CPA oeste, Tenente-Coronel Benevides, sendo presenteados com um brinde personalizado como  recordação destas três justas  homenagens por parte do efetivo da Unidade que, ao final do evento, se confraternizou em um café da manhã oferecido pela Igreja Universal, levando em conta todo cuidado de medidas por conta da Covid-19. 

FOTO: Divulgação/PMAM

Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

quinta, 13 de maio de 2021



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.