TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
segunda, 28 de março de 2022
O programa quer aproximar a população da comunidade
Em mais uma ação do programa Comunidade Mais Segura, a Polícia Militar do Amazonas, por meio da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), participou, na última sexta-feira (25/03), do lançamento do livro Vidas que falam, volume 2, no Lar Batista Janell Doyle, localizado no bairro Mauazinho, na zona leste da capital amazonense.
O objetivo da PMAM no evento é o de estar cada vez mais presente na comunidade e estreitar os laços com as entidades de assistência social. Assim como, informar sobre a implantação do Programa Comunidade Mais Segura.
Na ocasião, foram homenageadas a fundadora da organização, Magaly de Azevedo Araújo e a fundadora do Instituto de Assistência à Criança e ao Adolescente Santo Antônio (Iacas), Amanda Ferreira Cristina.
Lar Batista - É uma Organização da Sociedade Civil (OSC), de natureza beneficente, sem fins lucrativos, que atua como acolhimento para crianças e adolescentes como também Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para as famílias da comunidade do Mauazinho. Foi inaugurada em 12 de outubro de 1996.
Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
FOTO: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
segunda, 28 de março de 2022
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular