TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
segunda, 06 de março de 2023
A DS a partir do dia 13 de março estará funcionando em dois prédios, o primeiro é a administrativo, parte médica já o anexo será odontologia entre outros
A Diretoria de Saúde da Polícia Militar iniciou nesta segunda-feira (06/03), o processo de mudança de setor que funciona atualmente no Comando Geral, bairro Petrópolis para o bairro São Jorge, zona oeste de Manaus.
Nesta semana, os atendimentos ambulatoriais e os abonos de atestados acontecem até quinta-feira dia 9 de março normalmente, na sexta-feira dia 10, será paralisado todas as atividades retornando na segunda-feira dia 13. A mudança acontece ao longo da semana de modo gradativo
A DS a partir do dia 13 de março estará funcionando na avenida São Jorge, em dois prédios, o primeiro é a administrativo, parte médica e enfermagem, já o anexo será odontologia, enfermagem, laboratório e pequenas cirurgias.
FOTO: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
segunda, 06 de março de 2023
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular