TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quinta, 15 de setembro de 2022
As ações distintas ocorreram nos municípios de Boa Vista do Ramos e Parintins
Durante ações distintas da Operação Hórus, ocorridas na quarta-feira (14/09), resultaram na prisão de quatro homens, de idades entre 29 e 40 anos, por tráfico de entorpecentes, crime ambiental e porte ilegal de arma de fogo, nos municípios de Boa Vista do Ramos e Parintins, localizados a 271 e 369 quilômetros da capital, respectivamente.
Em Boa Vista do Ramos, policiais militares durante policiamento ostensivo, quando receberam denúncia de populares informando que três pessoas estariam comercializando entorpecentes na rua Garça Branca.
Já no local indicado, a equipe conseguiu identificar o trio e com eles foram apreendidos 1,107g de cocaína; 944g de maconha; 176 trouxinhas de cocaína; uma espingarda calibre .28; um revólver calibre .22; três munições calibre .28 intactas e um simulacro de arma de fogo.
Além de dois rádios de comunicação; dois aparelhos celulares; seis jabutis e a quantia de R$ 69 em espécie. O caso foi encaminhado à 46ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).
Em Parintins, a equipe do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM) detiveram um homem, de 40 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas na rua 8 do bairro da União.
Por volta das 15h30, os policiais abordaram o suspeito e durante revista pessoal foram encontrados 30,10g de oxi; 17,40g de maconha; uma balança de precisão; material para embalagem; cinco aparelhos celulares e quatro carregadores. O homem foi conduzido à 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).
Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
Jornalista: Dany Rezende
FOTO: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
quinta, 15 de setembro de 2022
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular