TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
terça, 28 de setembro de 2021
Além da moto, no local foram encontradas várias placas de veículos
Durante desdobramento da operação Marfim, policiais militares do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) recuperaram, na tarde de segunda-feira (27/09), uma motocicleta roubada. A ação ocorreu na comunidade Fazendinha, zona norte da capital.
A equipe policial foi acionada na avenida Noel Nutels, no bairro Cidade Nova, zona norte, na tarde de ontem (27/09), por um homem, informando que uma motocicleta de sua propriedade havia sido tomada de assalto, na sexta-feira (24/09) e que sabia a localização do veículo por meio da indicação do GPS.
Os policiais se dirigiram ao endereço indicado, onde a motocicleta, reconhecida pelo proprietário, de modelo Yamaha 150 Factor e placa QZD4F77, foi encontrada estacionada em frente a uma residência na rua da Benção, na comunidade Fazendinha 2. No lugar, foi verificada a placa de outra motocicleta, modelo Honda CG 160 Fan, placa PHP-4457, também com restrição de roubo.
Após buscas na casa, ainda foram encontradas outras placas, inclusive clonadas. No total foram identificadas sete placas de veículos, sendo duas NOI-6999; duas PHO-8888; duas OAM-1919 e uma PHO-2816, além de uma balança digital e baterias de aparelhos celulares.
Em razão dos fatos, todos os materiais apreendidos e as motocicletas foram encaminhados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
A comunidade também pode ajudar o trabalho da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), informando imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.
FOTOS: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
terça, 28 de setembro de 2021
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular