TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sábado, 14 de outubro de 2023
O caso ocorreu no município de Rio Preto da Eva, interior do AM
Durante Operação Paz, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), deteve, na tarde de sexta-feira (13/10), um homem, de 24 anos, por tráfico de entorpecentes, no município de Rio Preto da Eva, localizado a 57 quilômetros da capital.
Por volta das 14h, a equipe realizava fiscalização ambiental na zona rural da cidade município, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. Na revista, foram encontradas 119 porções de oxi, cinco porções de cocaína, uma balança, além de R$ 37 em espécie. A ocorrência foi conduzida à 36ª Delegacia Interativa de Polícia Civil (DIP).
Denúncias – A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181 ou do 190.
Jornalista: Dany Rezende
FOTO: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
sábado, 14 de outubro de 2023
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular