SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Durante patrulhamento, Polícia Militar do Amazonas prende mulher por envolvimento com tráfico de drogas

quarta, 07 de agosto de 2024

 

 

Ela foi presa com pedras de oxi e balança de precisão no Porto do São Raimundo

 

 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu uma mulher, de 23 anos, e apreendeu entorpecentes, na madrugada desta quarta-feira (07/08), no Porto do São Raimundo, zona oeste de Manaus.

 

Durante patrulhamento nas proximidades do porto, por volta das 00h10, os policiais militares visualizaram uma mulher tentando esconder uma bolsa e realizaram a abordagem. Nos procedimentos de revista pessoal foram encontradas pedras de oxi, uma balança de precisão e mais de R$90 em espécie.

 

Questionada, a mulher confessou aos policiais militares que estava comercializando o material ilícito. Em seguida, ela foi conduzida, juntamente com o material apreendido, para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Denúncia

 

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

 

 

FOTOS: Divulgação/PMAM

 

Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas (92) 98842-1841, tenente-coronel PM Selma (92) 99219-8555 e jornalista Carla Silveira (92) 98141-7660.

 

quarta, 07 de agosto de 2024



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR